All for Joomla All for Webmasters

Rádio

Avalie este item
(16 votos)

Neste sábado (15/12), às 21h, foi ao ar o décimo sétimo programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

Nele, um time de bambas da rádio mineira, liderados pelos apresentadores Alexandre Rezende e Zu Moreira, apresenta o melhor da programação de samba de BH.

O projeto "Almanaque do Samba - A Casa do Samba de Minas Gerais" tem como objetivo principal preservar e manter viva a memória do samba produzido em Minas Gerais, dando oportunidade para que um grande número de ouvintes e internautas entre em contato com a obra de intérpretes e compositores pouco conhecidos do grande público e reconhecidos pela crítica especializada e pela comunidade local, revelando toda a diversidade do gênero, resgatando e valorizando a memória coletiva, fundamental para a construção da identidade cultural de qualquer nação.

O Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais é um projeto que conta com patrocínio da CEMIG, executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais (CA 2011/001/2017).

 

Neste sábado (10/11), às 21h, foi ao ar o décimo sexto programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

Neste sábado (03/11), às 21h, foi ao ar o décimo quinto programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

Neste sábado (13/10), às 21h, foi ao ar o décimo quarto programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

Neste sábado (06/10), às 21h, foi ao ar o décimo terceiro programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

Neste sábado (22/09), às 21h, foi ao ar o décimo segundo programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

Neste sábado (15/09), às 21h, foi ao ar o décimo primeiro programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

Neste sábado (08/09), às 21h, foi ao ar o décimo programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

Neste sábado (18/08), às 21h, foi ao ar o nono programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

Neste sábado (11/08), às 21h, foi ao ar o oitavo programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

Neste sábado (04/08), às 21h, foi ao ar o sétimo programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

No sábado (28/07), às 21h, foi ao ar o sexto programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

No sábado (21/07), às 21h, foi ao ar o quinto programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

No sábado (14/07), às 21h, foi ao ar o quarto programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

No sábado (07/07), às 21h, foi ao ar o terceiro programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

No sábado (30/06), às 21h, foi ao ar o segundo programa de rádio Almanaque do Samba – A Casa do Samba de Minas Gerais, em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

No sábado (23/06), entrou no ar às 21h, o primeiro programa de rádio Almanaque do Samba em parceria com a Rádio Inconfidência AM (880 AM).

 

Ler 1951 vezes
Redação

A equipe Almanaque é composta por: Jornalistas, compositores e pesquisadores do Samba de Minas Gerais

Website.: almanaquedosamba.com.br

4 comentários

  • Link do comentário Dercilia Jun 30 2018 postado por Dercilia

    Parabéns a todos que estão juntos nessa, para que o Samba siga firme, forte e deixando raízes!!!

  • Link do comentário Markao Jun 29 2018 postado por Markao

    Parabéns a todos envolvidos nesta bela iniciativa, vida longa para este projeto e vamos mostrar que Minas da leite e música Boa também!!

  • Link do comentário Wallison Oliveira Jun 07 2018 postado por Wallison Oliveira

    Parabens Rapaziada,
    Lindo trabalho de fortalecimento de nossa cultura . Vida longa ao Almanaque do Samba!!!

    "O samba tem Fundamento
    Rege o sentimento tambem é matriz
    É coisa que vem de outrora
    presente nas veias de nosso Pais
    Cem por centro Brasileiro
    Ganhou o mundo inteiro e nao deve a ninguem
    Se for tecer comentario nao seja hilario
    ve se fala bem"

  • Link do comentário Marcus Abr 08 2018 postado por Marcus

    Parabéns Galera!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Onde sambar

Sambistas Online

Temos 43 visitantes e Nenhum membro online